RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
Saúde Mais Fácil é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Programa TEM Familiar (titular e até 4 dependentes).
- Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais.
- Orientação de Saúde 24 Horas (Telefone) para o titular.
- Telemedicina Familiar com carga ou recarga.
Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para habilitar seu benefício ligue na Central de Atendimento ou acesse: www.meutem.com.br/saudemaisfacil:
1 - Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”
2 - Informe seu CPF e demais dados cadastrais
3 - Você receberá um SMS com token de acesso para verificação;
4 - Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades altas, mas podem utilizar os serviços sem pagar pelo atendimento. Com o Vida Premium Mais Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Você pode agendara consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.meutem.com.br/saudemaisfacil ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Saúde Mais Fácil. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Sim, mas queremos que você saiba por quê. O pagamento usando o cartão Saúde Mais Fácil garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valornegociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, quemuitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, porexemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão Vida Premium Mais Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeita a alterações).
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
- Área do Cliente - acesse www.meutem.com.br/saudemaisfacil e clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse www.meutem.com.br/saudemaisfacil e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Após seu cartão pré-pago Saúde Mais Fácil habilitado, pela área logada do site www.meutem.com.br/saudemaisfacil ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, você pode acionar o serviço de Orientação Médica por Telefone, e seus dependentes ligando gratuitamente de qualquer local do país.
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde. O serviço de Telemedicina é válido apenas para o titular do cartão pré-pago Saúde Mais Fácil.
Você pode conferir a rede de farmácias acessando a área logada em www.meutem.com.br/saudemaisfacil ou entrando em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, apresente seu cartão virtual ou informe número do CPF do titular e sua data de nascimento e solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador Epharma. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia.
¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no seguro contratado.
Estamos prontos para te atender ;)