RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
TEM Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
· Cartão pré-pago Virtual;
· Programa TEM Familiar (titular, cônjuge e filhos até 21anos).
· Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
· Desconto de 30% em medicamentos;
· Psicologia On-line;
· Orientação de Saúde
· Acesso pelo site www.meutem.com.br/sempremarsh
Dúvidas sobre a utilização do Programa?
Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 –1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/sempremarsh siga o passo a passo:
· Clique no Botão “Entrar”
· Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
· Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
· Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Você pode agendar a consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.meutem.com.br/sempremarsh ou Ligue na Central de Atendimento 4000 –1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Sim, mas queremos que você saiba por quê. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 sujeita a alterações.
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
- Área do Cliente - clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no no 4000 –1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através do link BUSCAR REDE no cabeçalho da página, acessando a área logada do site
www.meutem.com.br/sempremarsh ou também através da Central de Atendimento no 4000 – 1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Você pode conferir a rede de farmácias acessando a área logada do site ou entrando em contato com a Central de Atendimento no 4000 –1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink - o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
São consultas com psicólogos realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção e promoção de saúde.
O serviço de Orientação Médica por Telefone oferece orientação via telefone com médicos especializados a disposição para informar e esclarecer ao paciente assuntos relacionados a saúde e/ou procedimentos a serem adotados em casos de urgência e emergência, como intoxicações, engasgos, Covid-19, etc. O serviço é disponível 24h por dia através do telefone 0800 941 5455. Para utilizá-lo, o titular deverá ligar gratuitamente de telefone fixo ou móvel, de qualquer local do país.
Estamos prontos para te atender ;)