RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
Tem Saúde é um programa de saúde que oferece uma ampla rede de saúde para a realização de consultas e exames médicos particulares com preços reduzidos. Cada colaborador receberá o seu cartão virtual, e assim, terá acesso ao programa.
Após a contratação do programa de saúde, cada colaborador cadastrado pelo PME receberá seu cartão virtual. Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/visaempresas ou ligue na Central de atendimento.
A PME poderá, em sua área administrativa, cancelar e substituir o colaborador. Importante: ao contratar uma quantidade de vidas, você permanecerá com a mesma quantia pelo período mínimo de 6 meses.
Infelizmente, não é possível alterar o pacote de apenas um colaborador. Hoje, isso é apenas possível cancelando a sua assinatura atual e contratando um novo pacote a sua escolha para todos seus colaboradores.
Ao contratar o Visa Empresas, você terá acesso a sua área administrativa onde colocará os dados do seu colaborador para ter acesso ao programa de saúde da Tem.
Não, é possível apenas um pacote para todos colaboradores.
Sua assinatura começa a valer a partir do momento que ocorrer o cadastro e a inclusão dos seus colaboradores.
Tem Saúde é um programa de saúde particular sem carência, sem limite de idade (exceto para filhos) ou de uso, com preços reduzidos em uma ampla rede de consultas, exames e medicamentos.
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Programa TEM Familiar, incluindo titular, cônjuge e filhos até 21 anos.
- Acesso a rede de consultas médicas e odontológicas, além de exames laboratoriais.
- Desconto em medicamentos na rede de farmácias credenciadas.
- Telemedicina individual para o titular.*
- Reembolso de até R$ 100,00 em medicamentos para titular em até 3 utilizações ao ano.
Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
* Conforme plano contratado.
Para habilitar o benefício acesse: www.meutem.com.br/visa e siga o passo a passo:
1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades altas, mas podem utilizar os serviços sem pagar pelo atendimento. Com o TEM Saúde o pagamento é feito quando for usar, fazendo recargas no cartão, com uma mensalidade baixa.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Para que o colaborador tenha o valor das consultas negociado com os credenciados da TEM, o agendamento somente poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação (site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Através da área dedicada ao seu colaborador www.meutem.com.br/visa ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Sim. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeito a alterações).
Nos seguintes canais:
- Site https://meutem.com.br/visa;
- Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
A rede credenciada só é possível para ser consultada através da área do cliente:
https://meutem.com.br/visa ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Assim como a rede de clínicas e laboratórios, a consulta da rede de farmácias é acessando a área do cliente do site www.meutem.com.br/visa ou entrando em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink - o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde.
O serviço é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Com o cartão pré-pago TEM SAÚDE ativado, o cliente poderá utilizar o subsídio de medicamentos, através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, enviando cópia do receituário médico após consulta na REDE TEM, cópia da nota fiscal da compra do medicamento e o valor será depositado em seu cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Responderemos o quanto antes