RESPOSTAS PARA

Perguntas frequentes

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O que é o VIDA PREMIUM MAIS SAÚDE?

VIDA PREMIUM MAIS SAÚDE é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos além de descontos em medicamentos nas farmácias credenciadas. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos)¹ ou limite de uso.

Quais são os benefícios do programa?

Os benefícios que compõem o Programa são:

- Rede TEM Individual ou Familiar* (titular, cônjuge, filhos até 21 anos);
- Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
- Desconto de 20% em medicamentos;

Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Conforme plano contratado.

Como habilito meu benefício?

Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/vidapremiummaissaude e siga o passo a passo:

1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.

Posso considerar um Plano de Saúde?

Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades altas, mas podem utilizar os serviços sem pagar pelo atendimento. Com o Vida Premium Mais Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.

Meu cartão dá direito a atendimento emergencial?

Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.

Como faço para agendar uma consulta ou exame?

Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do site em www.meutem.com.br/vidapremiummaissaude ou também através a Central de Atendimento. Ligue 4000 1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades. Nosso atendimento é de segunda a sexta das 07 às 19 h.

Posso agendar as consultas e exames direto nas clínicas ou laboratórios?

Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.

Como eu faço para pagar por uma consulta ou exame?

Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Vida Premium Mais Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.

Em quanto tempo vou ser atendido?

O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.

É obrigatório recarregar meu cartão Vida Premium Mais Saúde para realizar consultas e exames?

Sim. O pagamento usando o cartão Vida Premium Mais Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).

Quais as formas de recarga do cartão Vida Premium Mais Saúde?

Você pode recarregar o cartão Vida Premium Mais Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeita a alterações).

Onde posso recarregar o cartão Vida Premium Mais Saúde?

Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:

- Área do Cliente - acesse www.meutem.com.br/vidapremiummaissaude e clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.

Como consulto a rede credenciada?

Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse www.meutem.com.br/vidapremiummaissaude e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

E se não tiver credenciado em minha cidade?

A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.

Como faço para consultar as farmácias credenciadas?

Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse www.meutem.com.br/vidapremiummaissaude e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Como faço para utilizar o benefício em farmácias?

Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, apresente seu cartão virtual ou informe número do CPF do titular e sua data de nascimento e solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador Vidalink. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia.

¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no seguro contratado.

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