RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
TEM Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite deidade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Rede TEM Familiar (titular,cônjuge, filhos até 21 anos, pais e sogros);
- Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
- Desconto de 20% em medicamentos;
- Telemedicina Familiar;
- Capitalização no valor de R$20.000,00(valor bruto);
- Cartão pré-pago virtual;
- Vigência: 12 meses
Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/esaude e siga o passo a passo:
1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades altas, mas podem utilizar os serviços sem pagar pelo atendimento. Com o TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do site em www.meutem.com.br/esaude ou também através a Central de Atendimento. Ligue 4000 1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades. Nosso atendimento é de segunda a sexta das 07 às 19 h.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
Você ou seus dependentes serão atendidos por um médico¹, no conforto da sua casa ou em qualquer outro lugar.Basta acessar a plataforma na data e horário agendados previamente (com limite máximo de 5 minutos de tolerância de atraso), com uma conexão estável de internet. A duração da consulta online será de até 20 minutos e durante o atendimento, você poderá enviar arquivos e receber arquivos do médico, tais como, atestados, pedidos de exames e prescrições médicas;
¹ Serviço de telemedicina válido apenas para especialidades disponíveis nos termos da Portaria 467 de 20/03/2020 e da Lei 13.989 de 15/04/2020.
Basta solicitar o agendamento do atendimento por meio da Central de Atendimento. O agendamento será realizado em um prazo de até 2 (dois) dias úteis. Após o agendamento você receberá via e-mail ou WhatsApp as informações de data, horário e orientações para acesso ao atendimento. O link de acesso para a consulta será enviado via e-mail ou WhatsApp, 10 minutos antes do horário agendado.Ligue 4000 1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 836 88 36 para demais localidades. Nosso atendimento é de segunda a sexta das 07 às 19h.
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Sim. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeita a alterações).
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
- Área do Cliente - acesse https://meutem.com.br/esaude e clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse https://meutem.com.br/esaude e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse https://meutem.com.br/esaude e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, apresente seu cartão virtual ou informe número do CPF do titular e sua data de nascimento e solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador Vidalink. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia.
¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no seguro contratado.
Você pode acompanhar os números sorteado diretamente pelo site da Loteria Federal ou acessando o site www.meutem.com.br/esaude. Faça seu login e verifique no Menu Meus Sorteios além do seu número da sorte, osúltimos números sorteados. Você concorre mensalmente a um prêmio de 20mil reais.¹ Boa Sorte!!
¹ Promoção Comercial vinculada a Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por ICATU Capitalização S.A., CNPJ/MF nº 74.267.170/0001-73 e Processo SUSEP nº 15414.900526/2019- 15. Período: 07/01/2020 sem prazo determinado. Prêmio no valor de R$ 20.000,00 bruto de imposto de Renda – IR (25%), conforme legislação em vigor. O Regulamento está disponível em www.meutem.com.br/esaude. Atendimento TEM 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais localidades. Ouvidoria ICATU Seguros 0800 286 0047.
Estamos prontos para te atender ;)