TEM na mídia: "Novos modelos de negócios facilitam acesso a serviços", Valor Econômico (31/08)

August 31, 2015

 

No dia 31/08, o jornal Valor Econômico publicou a reportagem "Novos modelos de negócios facilitam acesso a serviços", dando como exemplo o case da TEM. A reportagem foi produzida pelo jornalista Jacilio Saraiva.

 

O mote da reportagem foi "empresas estão explorando novos modelos de oferta de serviços em segmentos como saúde, assistência técnica e beleza. O objetivo é facilitar o acesso dos consumidores por meio de tecnologias usadas nos setores de cartão de crédito e aplicativos de celular. Com menos de um ano de mercado, alguns empreendimentos já colecionam mais de dez mil clientes "

 

Os sócios fundadores Igor Pinheiro e Tuca Ramos falaram sobre a missão da TEM. Segundo a reportagem: 

 

"A administradora de cartões Tem lançou um plástico que permite o acesso a consultas médicas e exames particulares de saúde com preços mais acessíveis que os praticados no mercado tradicional."

 

"Para garantir os benefícios aos clientes, atuamos na administração da rede credenciada e na intermediação dos pagamentos aos prestadores de serviços", explicam os sócios fundadores Igor Pinheiro e Tuca Ramos.

 

 

Sobre a TEM

 

Criado para promover acesso a serviços médicos qualificados e com preços reduzidos, o programa TEM proporciona economia aos seus usuários ao disponibilizar consultas e exames a preços acessíveis.

 

A rede TEM também oferece serviços de medicina complementar, como nutrição, psicologia, fisioterapia, estética e odontologia. Os serviços utilizados são pagos pelo associado diretamente no local do atendimento em cartões pré-pago ou pós-pago cadastrados para recebimento na rede.

 

Além disso, a TEM faz parte da Consumer Health Alliance - órgão Americano que gerencia programas de saúde nos EUA.

 

 

 

Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui.

Please reload

Destaques

A importância de manter a vacinação e a Carteira de Vacinação em dia!

18/07/2019

1/10
Please reload

+ Recentes

Please reload

Arquivo

Please reload