TEM atende taxistas em São Paulo para check-up de saúde

July 15, 2015

 

A profissão de taxista é uma das que mais cresce no Brasil e empresas do ramo digital agitaram ainda mais o setor com a criação de aplicativos.

 

Porém, taxistas são profissionais que sofrem bastante quando o assunto é saúde.

 

Por serem profissionais autônomos e pertencerem à uma categoria com grande número de idosos, a dificuldade e o preço para contratação de planos de saúde é alta, além do stress e má postura durante as horas de trabalho.

 

Foi por isso que a TEM em uma parceria inédita com a Easy Taxi criou o produto Easy Taxi TEM Saúde

 

O aplicativo de taxi mais baixado da América Latina, tem objetivo de oferecer aos taxistas acesso à saúde de qualidade com preços reduzidos.

 

Na última terça-feira (14/07), a equipe TEM esteve presente em um dos pontos de atendimento aos taxistas credenciados pela Easy Taxi para apresentar o programa e oferecer o produto Cartão Easy Taxi TEM Saúde com um preço ainda mais acessível.

 

Durante o evento, ainda foi possível realizar um mapeamento de saúde: três enfermeiros estiveram à disposição do público para medir a pressão arterial, IMC, peso e altura e também fazer exames de glicose.

 

Nascida em junho de 2011 no Brasil, a Easy Taxi expandiu seus negócios e atua agora em 30 países, 420 cidades - sendo 350 no Brasil - e conta com mais de 1300 funcionários. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 18 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo.

 

Confira o vídeo sobre o evento de Lançamento do Cartão Easy Taxi TEM Saúde.

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques

A importância de manter a vacinação e a Carteira de Vacinação em dia!

18/07/2019

1/10
Please reload

+ Recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Mídias Sociais

  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon

Busca