Dúvidas Frequentes

SOBRE O PROGRAMA SAÚDE 99

Saúde 99 é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os dependentes) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
  • Plano Familiar, então você seu cônjuge, filhos (até 21 anos) podem usar o benefício;
  • Acesso a Rede de Consultas e Exames Médicos e Odontológicos particulares com preços negociados;
  • Agendamento de Consultas e Exames;
  • 30% de desconto em medicamentos ;
  • Orientação em Saúde por Telefone 24 horas;
  • Consulta Online para o titular do Programa Saúde 99;
  • Sorteio mensal de 20 mil (brutos) pela Loteria Federal;
  • Cartão pré-pago Virtual;
  • Acesso pelo site: www.meutem.com.br/saude99
*Conforme classificação da ANVISA
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No Saúde 99 você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
O cartão pré-pago Saúde 99 é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
O Saúde 99 é um cartão virtual e pode ser localizado no site www.meutem.com.br/saude99
No site faça seu login com o CPF do titular e na área do cliente clique no menu Meus Dados.
Você receberá um SMS com seu número da sorte, mas ele também ficará disponível para consulta na área restrita. No site faça seu login com o CPF do titular e na área do cliente clique no menu Meus Sorteios
Caso você precise atualizar seus dados de pagamento, basta acessar www.meutem.com.br/saude99 e na opção LOGIN clicar em Altere seus dados de pagamento. Você será direcionado para a Protetor Saúde, onde deve fazer login e alterar seus dados do cartão de crédito
AGENDAMENTOS
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação(Site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Saúde 99. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário, cartão de crédito ou através de depósito identificado nas agendas do Bradesco.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do site em www.meutem.com.br/saude99 ou também através do Concierge da TEM Saúde nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais regiões.
RECARGAS
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão Tem Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.*
*Sujeito a alterações
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50. *
*Sujeito a alterações
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.meutem.com.br/saude99.
  • Aplicativo TEM Saúde (Android e iOS)
  • Central de Atendimento TEM nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais regiões;
  • Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
REDE CREDENCIADA
Você pode consultar nossa rede no site www.meutem.com.br/saude99 e pela Central de Atendimento TEM nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais regiões.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
REDE DE FARMÁCIAS
Você pode conferir a rede de farmácias através do link BUSCAR FARMÁCIA no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/saude99 ou entrando em contato com a Central de Atendimento da TEM.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
atendimento
Fale com nossa
Central de Atendimento
Segunda a sexta das 7h às 19h
Ligue 4000 1640
para capitais e regiões metropolitanas e
0800 836 8836
 para demais localidades.

Central de Vendas Protetor Saúde

Ligue 0800 728 2062

Produto administrado por
TEM Administradora de Cartões SA
CNPJ: 09.216.007/0001-10

TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.