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Para marcar consultas, exames e realizar recargas ligue 4000 – 1646 para capitais e região metropolitana e 0800 836 73 33 para demais localidades de segunda a sexta-feira das 07h às 19h. Serviços prestados por TEM Administradora de Cartões S.A. CNPJ: 09.216.007/0001-10.
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, 14° andar, Torre 4 | Vila Nova Conceição | São Paulo | SP | CEP 04543-900.

TEM não é um seguro ou plano de saúde. TEM é um programa de acesso a saúde particular com preços reduzidos.

Atendimento para Seguros

Em caso de dúvidas, entre em contato com uma loja das CASAS BAHIA ou ligue: SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor 3003-8889 (8h às 20h) ou SAC MAPFRE 0800 771 8978 (24h). SAC Deficiente Auditivo e de Fala 0800 775 5045 (24h). Ouvidoria 0800 775 1079 (das 8h às 18h) Ouvidoria Deficientes auditivos e de fala 0800 962 7373. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

Seguro garantido por MAPFRE Seguros Gerais S.A. CNPJ.: 61.074.175/0001-38. Cód. SUSEP 06238.
Av. das Nações Unidas, 14.261, 29° andar | Vila Gertrudes | São Paulo | SP | CEP 04794-000.

Processo SUSEP Microsseguro: 15414.900614/2014 -11(1601). Processo SUSEP Eventos Aleatórios 15414.901529/2014-61(1390).

O registro desse plano de seguro na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
(1) “A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago.” ;
(2) “É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.”;
(3) “A comercialização de seguro é fiscalizado pela SUSEP.”

As condições contratuais do seguro estão disponíveis em www.mapfrecasasbahia.com.br

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