Dúvidas Frequentes

SOBRE O BENEFÍCIO DO SEGURO SANTANDER RENDA E SAÚDE
É um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
  • Programa TEM individual;
  • Cartão pré-pago Virtual;
  • Acesso a Rede de Consultas e Exames Médicos particulares com preços negociados;
  • Agendamento de Consultas e Exames;
  • Desconto em Medicamentos de no mínimo 20%;
  • Acesso pelo site: www.santander.com.br
*Conforme classificação da ANVISA
Para habilitar seu benefício acesse: www.santander.com.br ou baixe o aplicativo TEM Saúde nas versões Android ou iOS. No site:
  • Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”
  • Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
  • Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
  • Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
No Aplicativo:
  • Baixe o Aplicativo TEM Saúde;
  • Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
  • Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
  • Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No Renda e Saúde além de ser um benefício do seu seguro você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
É uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
AGENDAMENTOS
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação. (Aplicativo, Site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão do Programa de Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do aplicativo TEM Saúde, do site em www.santander.com.br – ou também através do Concierge da TEM Saúde nos telefones 4000 – 1647 para capitais e região metropolitana e 0800 941 3888 para demais localidades.
RECARGAS
Sim, mas queremos que você saiba porquê. No pagamento usando o Programa de Saúde, o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Você pode recarregar o cartão através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50.
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.santander.com.br
  • Aplicativo TEM Saúde (Android e iOS);
  • Central de Atendimento nos telefones 11 4000-1647 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 941 3888 para demais localidades.
  • Loterias e Bancos (para pagamento do boleto).
REDE CREDENCIADA
Você pode consultar nossa rede credenciada no aplicativo, no site www.santander.com.br e pela Central de Atendimento nos telefones 11 4000-1647 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 941 3888 para demais localidades.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista profissional disponível a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
SERVIÇOS E BENEFÍCIOS
Acesso ao Programa de Saúde da TEM, que oferece:
  • Rede de Consultas e exames com preços reduzidos em todo Brasil;
  • Agendamento de Consultas e Exames;
  • Desconto de no mínimo 20% em medicamentos nas farmácias conveniadas;
  • Plano individual;
  • Consultas agendadas em até 10 dias;
  • Sem limite de utilização;
  • Sem carência;
  • Sem limite de idade;
  • Atendimento humanizado;
  • Rede Nacional;
  • Recarga parcelada em até 12 vezes.*
  • *Condições de pagamento sujeita a alterações.
telefone_icon

Posso te ajudar?

Atendimento para o Seguro Santander Renda e Saúde
Para marcar consultas, exames e realizar recargas ligue 4000 – 1647 para capitais e região metropolitana e 0800 941 3888 para demais localidades.
Serviços prestados por TEM Administradora de Cartões S.A. CNPJ: 09.216.007/0001-10. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, 4° andar, Torre 4 | Vila Nova Conceição | São Paulo | SP | CEP 04543-900.

TEM Saúde é um programa de saúde particular, não é um seguro ou plano de saúde.

Seguro Santander Renda e Saúde (Processo Susep 15414.900927/2017-11) é garantido pela Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro SUSEP 0507-0 e intermediado pela Santader Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A, CNPJ 04.270.778/0001-71- Registro SUSEP 10.2041572.9. A situação cadastral da corretora pode ser consultada no site www.susep.gov.br, por meio de seu registro SUSEP, nome completo ou CNPJ. Consulte as condições gerais disponíveis no site Santander. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. O registro do produto na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua comercialização. O Programa de consultas e exames com preços reduzidos e o desconto farmácia é administrado pela TEM Administradora de Cartões S.A., CNPJ 09.216.007/0001-10 e não é um plano de saúde.
Administrado por