VOLTAR |

Sala de imprensa

São Paulo | 10/05/2016 - TEM e FecomercioSP juntas para somar

TEM e FecomercioSP acabam de fechar parceria que beneficiará sindicatos

 

A partir de agora, a FecomercioSP - entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais, vai facilitar a venda e distribuição do cartão TEM entre os 157 sindicatos patronais vinculados à ela. 

 

Agora os sindicatos podem oferecer às suas empresas filiadas este benefício com condições exclusivas para contratação, sendo uma alternativa para que as empresas ofereçam aos seus colaboradores acesso à saúde particular com preços reduzidos, além de possibilitar economia na compra de medicamentos. 

 

Segundo Fernando Chinaglia, gestor de Negócios da FecomercioSP, “ao disponibilizar este produto, a FecomercioSP reforça seu papel de apoio e representação dos Sindicatos, oferecendo produtos e serviços que atendam à expectativa e à necessidade de seus representados, principalmente, no que diz respeito à saúde e ao bem-estar”, explica.

 

O projeto, em fase piloto, prevê uma grande adesão dos Sindicatos, uma vez que se trata de um serviço voltado à qualidade de vida das pessoas, que é uma demanda real dos empresários.

 

O cartão pré-pago TEM oferece acesso a atendimentos particulares nas áreas médica e odontológica em rede credenciada com mais de 2 mil pontos de atendimento e 15 mil serviços disponíveis. Também oferece aos seus usuários uma Central de Atendimento para agendamento de consultas e exames que garante o atendimento em até 10 dias.

 

Para medicamentos, o cartão oferece desconto mínimo de 20%. Não há listas ou restrições, o desconto é válido para qualquer medicamento em rede de farmácias credenciadas que podem ser consultadas no site ou no aplicativo da TEM.

 

Além dos benefícios usuais do cartão, a produto desenvolvida para Fecomércio também oferecerá seguro de Acidentes Pessoais e Assistência Funeral como diferenciais.

 

“O cartão pré-pago TEM funciona como uma alternativa muito eficaz na medicina preventiva. É uma forma de garantir um atendimento de qualidade por uma equipe de especialistas na área da saúde e que compõem uma rede de estabelecimentos de confiança e credibilidade”, finaliza Fernando Chinaglia.