VOLTAR |

Sala de imprensa

Rio de Janeiro | 10/03/2016 - TEM fecha parceria comercial com Máquina de Venda

Evento no Rio de Janeiro marca o início da parceria e o lançamento do produto que será comercializado nas lojas Ricardo Eletro.

No evento, que aconteceu no dia 09/03, no Windsor Guanabara Hotel, no Rio de Janeiro, foi lançado oficialmente um novo produto no mercado, o Cartão Use Mais Saúde – Bandeira TEM, que nasceu da parceria entre a TEM e a rede de varejo Máquina de Vendas para atender a demanda de serviços de saúde com qualidade e preços acessíveis.

 

A partir do 14/03, o cartão Use Mais Saúde – Bandeira TEM, será comercializado dentro das lojas Ricardo Eletro, a previsão é de que mais de 100 mil pessoas irão adquirir o produto até o final deste ano. A direção da TEM esteve presente para lançar a parceria que vem sendo negociada desde novembro de 2015.

 

A primeira fase do projeto contempla uma operação de venda em 40 lojas da Rede Ricardo Eletro no Rio de Janeiro. Os planos para segunda fase do projeto preveem a comercialização do produto em todas as lojas do grupo Maquina de Vendas, com mais de 900 pontos de venda em todo país.

 

TEM é uma empresa administradora de cartões, que atua na gestão e na intermediação de pagamentos em uma rede private label de prestadores de serviços de saúde e qualidade de vida. Por isso, oferece diversos  projetos corporativos para empresas varejistas e outras similares, com o objetivo de agregar valor à venda do produto, aumentar as vendas e fidelizar clientes.

 

O mercado de serviços no varejo é um dos mais promissores no setor, por meio dessas ofertas, os empresários geram receitas incrementais, agregam valor ao produto e criam relacionamento com seus clientes.

 

Segundo Samuel Belo, diretor de crédito e serviços da Máquina de Vendas e um dos palestrantes do evento, ter um portifólio de produtos que sejam aderente e gere um benefício palpável ao consumidor é uma das maiores estratégias do varejo no momento. “Nossa busca é por serviços que tragam uma grande vantagem ao consumidor, com baixo custo de aquisição e que ele possa usufrir 100% e ficar satisfeito”, explica.

 

Sobre a Máquina de Vendas

 

A Máquina de Vendas é uma das maiores empresas do varejo brasileiro, sendo uma das líderes no segmento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O grupo surgiu em março de 2010, como resultado da fusão das empresas Insinuante e Ricardo Eletro.

 

Desde então, a Máquina de Vendas cresceu com a aquisição de participações societárias nas redes City Lar (em junho de 2010), Eletro Shopping (em junho de 2011) e Salfer (em abril de 2012). Esses movimentos possibilitaram que a Máquina de Vendas se tornasse a rede varejista com maior cobertura territorial no País.

 

Atualmente, possui cerca de 1000 lojas no país, está presente em 442 cidades.