VOLTAR |

Sala de imprensa

São Paulo | 16/11/2017 - TEM lança nova solução para atender mercado B2B

A administradora de cartões pré-pagos de saúde, TEM, acaba de anunciar parceria com a Sodexo para oferecer seus serviços para empresas.

 

A gigante francesa líder mundial em gestão de benefícios, que atende aproximadamente 95 mil clientes, representando cerca de 6,4 milhões de usuários, acaba de incluir o produto ContaFlex em seu portfólio.

O objetivo é apresentar ao mercado uma solução inovadora e garantir que empresas, que hoje não conseguem oferecer plano de saúde como benefício, tenham uma solução alternativa para proporcionar acesso a serviços de saúde particular aos seus colaboradores.

Com a ContaFlex, colaboradores podem realizar consultas e exames médicos com preços populares e 20% de desconto na compra de qualquer medicamento. A rede credenciada ainda oferece preços reduzidos em serviços não cobertos pelo plano de saúde como odontologia, psicologia, fisioterapia e estética.

Os valores das taxas associativas são menores em relação às mensalidades de planos de saúde e, opcionalmente, o empregador também pode colaborar com o pagamento dos serviços utilizados pelo colaborador.

Sobre a TEM

Operando cartões pré-pagos de saúde em todo o Brasil, a TEM possui uma rede credenciada com mais de 3 mil unidades de atendimento, 22 mil tipos de serviços.

Os valores dos procedimentos são definidos com cada profissional de saúde a partir de tabelas médicas de referência, com a condição de que o valor do atendimento cobrado dos associados seja menor do que o praticado no atendimento particular. Atualmente, a economia média nacional no valor das consultas é de 57%.

Além do preço, os usuários têm um concierge à disposição para agendamento dos atendimentos, que são realizados no prazo máximo de 10 dias.