VOLTAR |

Sala de imprensa

São Paulo | 08/11/2017 - TEM lança Cartão Pré-Pago de Saúde para usuários de transporte público

Passageiros que utilizam o Cartão BOM no transporte público em São Paulo, agora podem ter acesso a serviços de saúde particulares de qualidade com preços reduzidos.

Chamado de BOM TEM Saúde, o programa lançado pela Autopass, em parceria com a administradora de cartões pré-pagos de saúde TEM, deverá beneficiar mais de 5 milhões de passageiros em 14 cidades da Grande São Paulo.

A parceria faz parte de um conjunto de iniciativas que a Autopass vem desenvolvendo para oferecer novos serviços e benefícios para os usuários dos seus cartões de transporte.

Sobre a TEM

Operando cartões pré-pagos de saúde em todo o Brasil, a TEM possui uma rede credenciada com mais de 3 mil unidades de atendimento, 22 mil tipos de serviços.

Os valores dos procedimentos são definidos com cada profissional de saúde a partir de tabelas médicas de referência, com a condição de que o valor do atendimento cobrado dos associados seja menor do que o praticado no atendimento particular. Atualmente, a economia média nacional no valor das consultas é de 57%.

Além do preço, os usuários têm um concierge à disposição para agendamento dos atendimentos, que são realizados no prazo máximo de 10 dias.

O cadastramento no Programa BOM TEM Saúde é gratuito e deve ser feito pela internet ou celular.

 

Os passageiros pagam apenas pelos serviços que desejarem realizar na rede credenciada.