Regulamento Black Friday – Santander Relacionamento

REGULAMENTO

BLACK FRIDAY

O Banco Santander (Brasil) S.A. inscrita no CNPJ.: 90.400.888/0001-42, com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek , 2241, São Paulo – SP – CEP 04543-011 vem por meio deste documento estipular as regras gerais para sua campanha promocional nomeada “Aqui TEM Black Friday”, tal campanha irá ocorrer com administração da TEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 4 – 14º andar – CEP 04543-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.216.007/0001-10, doravante designada apenas “TEM”. 

A campanha “Aqui TEM Black Friday foi desenvolvida pela TEM em conjunto com o Santander e esses são os únicos responsáveis pelo cumprimento deste regulamento e das disposições legais que envolvam a prestação dos serviços aqui dispostos. 

O PROGRAMA DE SAÚDE CONTEMPLA ACESSO A REDE TEM SAÚDE NA ÁREA DE SAÚDE PRIVADA NO BRASIL PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE OFERTAS, DESCONTOS E/OU PREÇO DIFERENCIADO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE, EXAMES E BEM-ESTAR. 

O PROGRAMA DE SAÚDE NÃO É UM SEGURO, NEM UM SEGURO SAÚDE OU PLANO DE SAÚDE, E NÃO OFERECE COBERTURA PARA INTERNAÇÃO, URGÊNCIA E EMERGÊNCIAS OU CIRURGIAS. 

 

1. SOBRE A CAMPANHA AQUI TEM BLACK FRIDAY  

1.1 O objetivo da campanha é oferecer 1 (uma) consulta com qualquer médico especialista de forma gratuita e 1 (um) mês para testar o aplicativo Namu Wellness (bem-estar), para os clientes do Cartão Saúde no mês de novembro. 

1.2 Serviços incluídos na promoção: 1 (uma) consulta gratuita com um médico de qualquer especialidade e 1 (um) mês para usar o aplicativo Namu Wellness (bem-estar). 

1.3 Período da campanha consulta gratuita: A campanha é válida para usuários e dependentes que possuem o Cartão Saúde e solicitem a consulta durante o mês de novembro, 01/11/23 à 30/11/23. A data-limite para a solicitação do agendamento da consulta é 30/11/2023. 

1.4 A consulta poderá ser realizada em até 90 dias após a data-limite para agendamento e terá direito a apenas 1 remarcação. Caso o cliente não compareça ao atendimento ou solicite a remarcação além do limite definido, perderá o direto a promoção.  

1.5 Essa campanha dará direito a 1 (uma) consulta promocional para o grupo familiar, considerando titulares e dependentes na Rede TEM.  

1.6 A elegibilidade de dependentes deverá ser verificada nas condições comerciais do plano contratado. 

1.7 O valor da consulta promocional será subsidiado pela TEM. 

1.8 Período da campanha bem-estar: Os usuários titulares terão 30 dias para testar o Namu Wellness. A campanha é válida durante o mês de novembro e os usuários terão entre 01/11/23 à 30/11/23 para utilizar o serviço. 

1.9 Acesso estendido: Os usuários titulares que fizerem o primeiro acesso ao aplicativo Namu Wellness durante o mês de novembro (01/11/2023 à 30/11/2023) ganharão 6 meses de acesso grátis ao Namu Wellness. 

1.10 Abrangência: Em todo o Território Nacional. Atendimento Garantido em todo o Brasil, um serviço exclusivo, que garante ao usuário atendimento mesmo onde não existe Rede TEM. 

2. COMO ACIONAR O SERVIÇO  

2.1 Consulta gratuita: 

2.1.1 Entrar em contato com os canais de atendimento da TEM e solicitar o agendamento da consulta da  promoção de black Friday. O agendamento será realizado em até 2 (dois) dias úteis; 

2.1.2 O time de atendimento encaminhará as opções de atendimento disponíveis. 

2.1.3 Se houver solicitação de exames complementares, o time de Concierge da TEM pode localizar o serviço na Rede TEM e informar o valor para realização do serviço, que deverá ser pago separadamente.  

2.1.4 Escolhida a opção de atendimento, o Cliente que solicitou a consulta receberá por e-mail e/ou WhatsApp as instruções para o atendimento na clínica e/ou laboratório; 

2.2 Aplicativo de bem-estar: 

2.2.1 Baixar o aplicativo Namu Wellness na loja de aplicativos do seu celular; 

2.2.2 Acesse o aplicativo e clique no botão “Quero um perfil pessoal”; 

2.2.3 Crie sua senha de acesso para sua conta na Plataforma NAMU; 

2.2.4 Preencha a ficha de anamnese para atendimento personalizado; 

3. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

3.1 A TEM SAÚDE coleta todas as informações compartilhadas pelo Titular e pelos Dependentes no ato da contratação, ativação e/ou quando utiliza nossos produtos e serviços, como, por exemplo, o preenchimento dos formulários que disponibilizamos, assim como a realização de cadastros, diretamente em nossos canais de atendimento, ainda, em eventuais comentários nas redes sociais. Na hipótese da coleta de dados de menores de idade, a TEM SAÚDE declara que obteve consentimento de seu responsável legal sobre os termos do tratamento de dados. 

3.2 Nossa Política de Privacidade respeita e legislação vigente e encontra-se no site https://bit.ly/3VhKvEe 

4. DISPOSIÇÕES GERAIS

 4.1 Este Regulamento poderá ser alterado a qualquer momento a critério exclusivo da TEM, especialmente, mas não se limitando à necessidade de adequação dos serviços à legislação aplicável. 

4.2 O Titular e os Dependentes se comprometem a observar e a cumprir todas as cláusulas contidas neste instrumento e no Regulamento, sendo que as disposições do Regulamento TEM são complementares a este Regulamento. Contudo, em caso de divergência entre os dois instrumentos, prevalecerão as condições estabelecidas neste Regulamento. 

4.3 Na hipótese em que qualquer estipulação ou disposição do presente Regulamento venha a ser declarada nula ou não aplicável, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará o restante do Regulamento que permanecerá em pleno vigor e eficácia. 

4.4 O Cartão Virtual Tem Saúde é emitido pela TEM de modo que os serviços e benefícios aqui descritos são de obrigatoriedade da TEM, que se compromete a indicar os prestadores para realização dos serviços descritos neste Regulamento. 

4.5 A inobservância das condições descritas neste Regulamento pode implicar na suspensão ou cancelamento do Cartão Virtual Tem Saúde do Cliente e, consequentemente, na impossibilidade de utilização dos serviços e benefícios disponibilizados. 

4.6 A participação nesta CAMPANHA caracteriza a aceitação e o reconhecimento integral dos termos e condições do presente Regulamento e serve como declaração de que os Clientes não têm qualquer embargo que as impeçam de usufruir o benefício. 

4.7 Este Regulamento está disponível para consulta no site https://meutem.com.br/relacionamentobf-santanderbemestar