VOLTAR |

Sala de imprensa

São Paulo | 04/10/2016 - TEM lança campanha Outubro em Dobro e dobra recargas de clientes mulheres 

A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial Outubro Rosa, que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

 

Alinhada ao seu posicionamento de Prevenção, além de participar da campanha produzindo conteúdos específicos sobre tema, que são amplamente divulgados no Blog TEM e em suas páginas nas mídias sociais, a TEM também lançou uma campanha pró-ativa de incentivo a realização de exames.

 

A campanha propõe dobrar o valor das recargas realizada por pacientes mulheres. Os créditos fornecidos pela empresa podem ser utilizados já no primeiro atendimento. O objetivo é viabilizar o acesso de ainda mais pessoas à consultas e exames preventivos que permitam o diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

O mais interessante na mecânica da campanha é que as clientes podem fazer seus atendimentos pagando metade do valor TEM, que já é menor que o valor particular. Na prática, se uma consulta com um ginecologista custa em média R$ 70,00 na Rede TEM, ao recarregar R$ 35,00 a cliente já irá ter o saldo suficiente para pagar pelo atendimento.

 

O crédito em dobro é válido para a primeira recarga realizada no mês de outubro de 2016. Basta entrar em contato com a Central de Agendamento e solicitar o uso da promoção.

Sobre a Campanha Outubro Rosa no mundo

 

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

 

Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários estados já promoviam ações isoladas referentes ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente, com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 

Segundo dados do website oficial da Campanha, a história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org). 

 

A primeira iniciativa vista no Brasil em relação ao Outubro Rosa, foi a iluminação em rosa do monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera), situado em São Paulo-SP. No dia 02 de outubro de 2002 quando foi comemorado os 70 Anos do Encerramento da Revolução, o monumento ficou iluminado de rosa.

Acesse o regulamento da campanha Outubro em Dobro aqui.

Ou ligue (11) 4000 - 1640 para capitais e região metropolitana e 0800 836 88 36 para demais localidades

BAIXE O NOVO APP TEM SAÚDE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • RSS - White Circle

TEM é um programa de saúde particular com preços reduzidos.

TEM Administradora de Cartões SA  -  CNPJ 09.216.007/0001-10

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 - 14º Andar - Torre 4 - Vila Nova Conceição - São Paulo - CEP 04543-900

Este site possui

certificado de

segurança digital

não é um seguro ou plano de saúde